Faturamento da Nutricash cresce 20% em 2011

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Companhia também ampliou a carteira de clientes e o número de credenciados

O ano de 2011 foi muito positivo para a Nutricash, especialista no desenvolvimento de produtos e serviços direcionados à concessão de benefícios ao trabalhador e gerenciamento de frota. A empresa fechou o período com faturamento de R$ 660 milhões, um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. Os bons resultados se estendem também a carteira de clientes, que teve aumento de 16%, e ao número de credenciados, com ampliação de 14%.

“Tivemos um ano de muitas conquistas. Firmamos parceria com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da cidade de São Paulo e abrimos o primeiro escritório na capital paulista. Essas ações fazem parte da estratégia de consolidação da companhia na região Sudeste”, afirma a diretora-presidente da Nutricash, Rosane Manica.

A empresa investiu em um canal de vendas pela Internet, o Nutricash Express, direcionado a micro e pequenas empresas, e ampliou a distribuição do MaxiFrota Gestão de Manutenção. “O lançamento de novas plataformas e os investimentos em tecnologia foram fatores fundamentais para o crescimento da Nutricash no período”, garante Rosane.

Para 2012, a expectativa da companhia é fechar 600 contratos com empresas de diversos segmentos e conquistar cerca de 200 novos clientes. A aposta da Nutricash para o ano será a família MaxiFrota – com os produtos de Gestão de Abastecimento e Gestão de Manutenção – que é o carro-chefe no projeto de expansão da empresa, para atingir o faturamento de R$ 790 milhões.