EF Englishtown registra aumento na procura por cursos de inglês durante as férias

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O início do ano é considerado por muitos a melhor época para se começar a estudar idiomas. O crescimento da procura por cursos nas férias acontece devido à facilidade do aluno em poder programar suas aulas de inglês em horários mais flexíveis que o habitual. Comprovando esta realidade, a EF Englishtown, maior escola de inglês on-line do mundo, registrou na primeira quinzena de janeiro um aumento de 100% na procura de seus cursos comparado ao mesmo período do ano passado.

“Por conta da correria do dia a dia, muitos profissionais aproveitam o período de férias para aprender ou aprimorar seus conhecimentos em inglês”, explica André Marques, diretor geral da EF Englishtown. “O ensino pela Internet é ainda mais vantajoso, pois o estudante pode fazer as aulas até mesmo se estiver viajando”, completa o executivo.

No entanto, é importante salientar que grande parte destes alunos permanece estudando ao longo do ano. A diferença entre iniciar um curso no período de folga é que o estudante tem mais tempo para sanar dúvidas e acaba criando um ritmo mais intenso durante as férias. Quando retorna ao seu cotidiano, percebe que as aulas ficam mais leves e prazerosas, pois já se adaptou ao sistema de aulas.

Atualmente, com mais de 150 mil alunos no Brasil, a metodologia de ensino da EF Englishtown possui alta tecnologia e professores nativos à disposição 24 horas por dia para atender às necessidades dos estudantes, que possuem diferentes perfis e estilo de vida. As aulas oferecidas pela escola são personalizadas de acordo com a necessidade do estudante, que conta com 16 níveis de ensino, desde o básico até o avançado, com mais de 1.500 horas de lições interativas, incluindo conversação, compreensão oral, leitura e escrita.

A EF Englishtown ainda oferece módulos específicos, com aulas direcionadas para diferentes áreas profissionais, como turismo e hotelaria, finanças, seguros, indústria automotiva e negócios.