EF Englishtown auxilia na profissionalização de deficientes físicos

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O ensino a distância tem ajudado no acesso à aprendizagem não só de pessoas que têm pouco tempo para estudar, mas também para alunos com deficiências físicas. A EF Englishtown, maior escola de inglês on-line do mundo, acredita que esse método de ensino  cresceu de forma significativa graças ao aumento da inclusão social de deficientes físicos no mercado de trabalho.

“Muitos de nossos alunos trabalham em período integral e, quando conseguem um tempo disponível, acessam aulas on-line para estudar o idioma. Com os deficientes físicos não é diferente”, explica André Marques, diretor geral da EF Englishtown. Diversos alunos com deficiência física que estudam pela escola não se limitam ao curso básico. Muitos deles, além de buscar a fluência no inglês, procuram cada vez mais cursos a distância, tornando essa uma excelente estratégia para se profissionalizar e avançar na carreira.

”Esse público possui a mesma rotina dos demais alunos, porém, devido à dificuldade de locomoção, possuem um período ainda mais escasso para se dedicar aos estudos. Por isso, o ensino a distância é extremamente importante para aqueles que procuram por flexibilidade e praticidade. A metodologia da EF Englishtown permite que o estudante aprenda o idioma de acordo com sua necessidade”, reforça o executivo. Atualmente, com mais de 150 mil alunos no Brasil, a EF Englishtown possui alta tecnologia e professores nativos à disposição 24 horas por dia para atender às necessidades dos estudantes, que possuem diferentes perfis e estilo de vida. As aulas contam com 16 níveis de ensino, desde o básico até o avançado, com mais de 1.500 horas de lições interativas, incluindo conversação, compreensão oral, leitura e escrita.

A EF Englishtown ainda oferece módulos específicos, com aulas direcionadas para diferentes áreas profissionais, como turismo e hotelaria, finanças, seguros, indústria automotiva e negócios.