Confenar anuncia parceria com a São Francisco Odontologia

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Preocupada em oferecer melhores condições de bem-estar para funcionários e parceiros de negócios, a Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição) anuncia parceria com a São Francisco Odontologia, um dos maiores grupos odontológicos do Brasil. “O bem-estar bucal significa muito para a nossa saúde e, assim como cuidamos do corpo, não podemos deixar nosso sorriso de lado, afinal, a saúde começa pela boca”, diz Nino Anele, executivo da área de Negócios e Parcerias da Confenar.
A parceria irá oferecer ampla cobertura, sem limite de utilização, para urgências e emergências 24 horas. Além de consultas preventivas, restaurações e obstruções, radiologia, endodontia (canal), periodontia (tratamentos e cirurgias da gengiva), cirurgias, odontopediatria (crianças) e próteses (alguns tipos, conforme legislação).
O plano oferece também mais de 5.000 opções de atendimento em todas as especialidades, em cerca de 480 municípios em 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O time de revendas contará com outros benefícios, como agendamento de consultas pelo telefone, sem retirada de guias, autorização dos tratamentos via internet, possibilitando o início imediato dos atendimentos, aparelhos ortodônticos sem custo, na rede referenciada, e central telefônica 0800 com atendimento personalizado 24 horas, sete dias por semana.
“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a São Francisco Odontologia. Eles são um reconhecido grupo do setor, que cuidará muito bem da saúde bucal de nossas equipes”, afirma Nino Anele.
A São Francisco Odontologia nasceu em 1998 na cidade de Ribeirão Preto, graças à idealização de um grupo de profissionais da área odontológica, que tinham a preocupação em criar soluções corporativas para o cuidado da saúde bucal. Atualmente, possui mais de 2.600 credenciados, o que possibilita um atendimento ágil e sem burocracias, atendendo rigorosamente as exigências da Lei 9.656/98, que garante qualidade e confiabilidade aos clientes.