Com dólar em alta, cartão pré-pago é aliado em viagens internacionais

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

FITTA Cash Passport é opção econômica e segura para brasileiros que vão ao exterior

A alta do dólar registrada nas últimas semanas tem preocupado os brasileiros com viagens marcadas para o exterior. Seja a trabalho ou a passeio, a cotação da moeda influencia diretamente nas atividades dos turistas. Para apoiar os viajantes durante esse período, a FITTA Turismo, pioneira no franchising de turismo com foco no varejo de câmbio no País, disponibiliza aos clientes o FITTA Cash Passport, cartão pré-pago internacional com a bandeira MasterCard, que pode ser recarregado pela internet, e é aceito em mais de 120 países.
“Contar com uma possível desvalorização do dólar é arriscado. Além disso, os gastos no cartão de crédito têm incidência de 6,38% de IOF (contra apenas 0,38% do Fitta Cash) o que acaba deixando a conta mais cara no retorno da viagem”, diz Rodrigo Macedo, presidente da FITTA Turismo.
Aliado para as viagens internacionais, o cartão pode ser recarregado em até seis moedas: dólar, euro, libra, dólar canadense, neozelandês e australiano. Para adquirir o cartão pré-pago basta se dirigir a uma das unidades da FITTA Turismo espalhadas por todo Brasil ou comprar pelo E-Commerce Fitta Câmbio.
“O Fitta Cash não possui variação cambial, ou seja, o cliente não precisa desembolsar mais valores caso ocorra alta da moeda, além de ser econômico é mais seguro para o viajante”, explica Macedo.
Outra vantagem do pré-pago é que o saldo do cartão pode ser consultado por SMS e pela página oficial da empresa no Facebook. Ao comprar o cartão Fitta Cash nas lojas físicas participantes ou pelo e-commerce, o cliente também acumula pontos no Programa de Fidelidade Multiplus e Surpreenda MasterCard.