Colégio Porto Seguro apresenta boas práticas de comunicação em encontro de educação

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Evento organizado pela Aberje discute cases e experiências de instituições de ensino

 

 

O Colégio Visconde de Porto Seguro, uma das mais conceituadas instituições de ensino do País, participa nesta terça-feira (7) do Encontro Setorial de Educação, promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje. O evento tem como objetivo promover a reflexão sobre a importância de boas práticas de comunicação para o desenvolvimento institucional das escolas. Serão apresentados cases de comunicação e um debate será realizado para abordar os desafios enfrentados pelas instituições, as estratégias utilizadas e os resultados alcançados.

O Colégio Porto Seguro, representado por Mariana Pereira de Almeida, Gerente de Comunicação e Marketing, irá apresentar a trajetória da Instituição, suas experiências educacionais e seus cases de sucesso, aplicados de acordo com seu projeto pedagógico voltado para o desenvolvimento intelectual, social e emocional dos alunos.

O Encontro Setorial de Educação da Aberje acontece das 9h às 12h30, no Espaço Sumaré, localizado na Rua Amália de Noronha, 151/cj.602, em São Paulo/SP. Interessados podem confirmar presença enviando nome, empresa, cargo e telefone para o e-mail relacionamento@aberje.com.br. Mais informações pelo telefone (11) 3662-3990, Ramal 851, com Raquel Vandromel. As inscrições são limitadas.

 

 

Sobre o Colégio Visconde de Porto Seguro

Fundado em 1878 pela comunidade germânica, o Colégio Visconde de Porto Seguro é uma das mais conceituadas instituições de ensino do País. Comprometida com uma ampla e sólida formação pluricultural e plurilinguística, a Instituição é certificada pelo governo alemão como uma escola de excelência. Com uma infraestrutura favorável ao desenvolvimento integral do aluno, da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio, prepara estudantes para ingressar em universidades de ponta no Brasil, além de oferecer o Abitur, certificação oficial utilizada para ingressar em faculdades europeias. Sua comunidade escolar é composta por cerca de 10 mil alunos, 600 professores e mais 400 profissionais da área pedagógica, entre especialistas e auxiliares de ensino, distribuídos em três Unidades, sendo duas na capital paulista (bairros Morumbi e Panamby) e uma em Valinhos, interior do Estado de São Paulo. Para mais informações, acesse o site www.portoseguro.org.br.