CISA abre vaga temporária para assistente de comunicação

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O Centro de Informações sobre Saúde e Álcool – CISA, uma das principais fontes no país sobre o tema, seleciona profissional para vaga temporária, com previsão de três meses, de assistente de comunicação. É imprescindível que o candidato seja formado ou esteja no último ano de graduação em áreas relacionadas à Comunicação Social (jornalismo, relações públicas e publicidade), experiência prévia em comunicação (de preferência com temas relacionados à saúde), ótima redação, inglês intermediário e domínio completo do pacote Office, softwares de imagens e vídeos, Internet e seus recursos. É necessário ter habilidades na preparação de apresentações, textos e planilhas, bem como no uso de softwares de imagens e vídeos.

Entre as principais atividades que o profissional desempenhará destacam-se: atualização e monitoramento dos perfis da instituição nas mídias sociais, desde a seleção de conteúdos até a postagem; monitoramento de clipping; auxílio na interlocução com a assessoria de imprensa; auxílio na elaboração de respostas de entrevistas por e-mail; atualização de conteúdos do site da instituição; auxílio no desenvolvimento de artigos opinativos para veiculação na mídia geral; contribuição na avaliação do potencial de comunicação de aulas, palestras, apresentações, boletins e materiais corporativos; monitoramento e análise de resultados da comunicação e auxílio no desenvolvimento e manutenção de biblioteca virtual.

O candidato também deverá ser proativo, criativo, dinâmico, organizado e ter aptidão com estruturação das tarefas, desenvoltura na comunicação oral e escrita, facilidade de relacionamento interpessoal e rígidos princípios éticos. A equipe do CISA tem profissionais que se destacam pela qualidade de sua produção e excepcional formação. O ambiente de trabalho é colaborativo e muito agradável. O novo profissional requisitado somará ao grupo ao contribuir para a ampliação do alcance e da acessibilidade da informação e para a melhoria das estratégias de divulgação dos materiais institucionais da ONG.

A carga horária é de 30 horas semanais presenciais no período de três meses, com possibilidade de ampliação. O local de trabalho é na sede do CISA, em São Paulo/SP, e o salário mensal é via Instrumento Particular de Contrato de Prestação de Serviços. Os interessados devem encaminhar currículo e breve carta de apresentação até o dia 26 de outubro para o e-mail rh@cisa.org.br.