confenar

Carnaval movimenta vendas de bebidas no interior de Minas Gerais

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Confenar estima que feriado impulsione consumo de 350 mil litros de bebida  

A Confenar – Confederação Nacional das Revendas AmBev e das Empresas de Logística da Distribuição – e a rede de distribuidoras da região de Diamantina (MG) estimam alta das vendas de bebidas durante o Carnaval. A previsão é que, na região, o feriado impulsione o consumo de 350 mil litros de bebida, sendo que, deste montante, 10 mil litros serão refrigerantes.

“As comemorações do Carnaval vão aquecer a comercialização de bebidas e impulsionar os negócios da região. Para garantir o sucesso da temporada, a Confenar oferece apoio e orientação para que as revendas estejam preparadas para o aumento das vendas”, afirma o vice-presidente da Confenar, Victor Cirne de Simas.

O crescimento nas vendas também impulsiona a contratação de colaboradores temporários, para as áreas de atendimento ao cliente, administrativa e logística, com o objetivo de atender à forte demanda local. Atualmente, a rede de revendas da Confenar é responsável pela geração de mais de 23 mil empregos diretos e 70 mil indiretos.