embratel

Bruno Senna leva marca Embratel à temporada 2010 da F-1

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Piloto e escuderia estréiam na categoria com patrocínio da Embratel e carro número 21

Com patrocínio da Embratel, o piloto Bruno Senna estreia na Fórmula 1 neste domingo, 14/3, no Grande Prêmio do Bahrein. O brasileiro irá pilotar o carro número 21 da escuderia Hispania Racing Team, que terá a logomarca da Embratel estampada na asa traseira, nos lados direito e esquerdo.

O patrocínio da operadora vai estar presente nas 19 etapas da temporada 2010 da Fórmula 1. A primeira corrida do ano acontece no circuito de Sakhir, às 9 horas, pelo o horário de Brasília.

“Além da marca Embratel, o brasileiro está levando o nome Senna novamente a uma corrida de Fórmula 1, o que é sem dúvida uma emoção especial para todos nós brasileiros, apaixonados por automobilismo”, afirma Marcello Miguel, diretor executivo da Embratel.

A parceria da empresa com o piloto começou em 2006, quando o brasileiro disputava a Fórmula 3 inglesa. A Embratel também patrocinou Bruno Senna na Fórmula GP2, em 2007, ocasião em que o brasileiro conquistou uma vitória e três pódios. No ano seguinte, o piloto conquistou o vice-campeonato da GP2.

 “É um orgulho chegarmos com o Bruno Senna à Fórmula 1. Nossa expectativa é de que ele faça uma boa temporada, demonstrando todo o seu potencial, no qual sempre acreditamos”, diz o diretor.

A Embratel, a mais completa operadora de telecomunicações do Brasil, consolida assim sua presença na principal categoria do automobilismo mundial, associando sua marca à modernidade e à tecnologia de ponta da Fórmula 1.