Armínio Fraga e Maria Helena Santana são destaques em evento internacional de Governança Corporativa

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A 18ª Conferência anual da International Corporate Governance Network (ICGN), que será realizada de 25 a 27 de junho, no Rio de Janeiro, terá a participação de executivos de destaque como o ex-presidente do Banco Central e chairman da BM&FBovespa, Armínio Fraga, e a presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Maria Helena Santana.

Com organização nacional do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e apoio de entidades como Associação dos Investidores no Mercado de Capitais (Amec), BM&FBovespa, Brain e CVM, o evento é um dos maiores encontros mundiais sobre Governança Corporativa. Entre os temas que serão abordados estão compliance, Governança em empresas de controle estatal, mídias sociais e Governança dos investidores institucionais. Também estão confirmados como palestrantes Anne Simpson (CalPERS), Karina Litvack (Head of Governance & Sustainable Investment F&C Management Limited), Simon Wong (Governance for Owners LLP), Ernst Legteringen (Global Report Initiative) e Adalberto Palma (Association of Mexican Financial Institutions).

Para acessar toda a programação do evento, acesse: www.icgn.org

Serviço

18ª Conferência do International Corporate Governance Network (ICGN)

Data: 25 a 27 de junho

Local: Hotel Sofitel – Av. Atlântica, 4240 – Rio de Janeiro, RJ

Inscrições: www.icgn.org

Sobre o ICGN – International Corporate Governance Network

O ICGN é uma organização global com mais de 500 associados, presentes em 50 países, com a missão de elevar os padrões de Governança em todo o mundo.

Os membros do ICGN são em sua maioria investidores institucionais que representam fundos de gestão de US$ 18 trilhões. A amplitude e expertise dos membros do ICGN em investimento, negócios e políticas se estendem por todos os mercados globais.