Zenvia lança o serviço Vivo Multitorpedo em parceria com a Vivo

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Vivo Multitorpedo, destinado para micro e pequenas empresas, profissionais liberais e autônomos, permite o envio de SMS e e-mails de forma simples e rápida

A Zenvia, líder brasileira no mercado de serviços móveis, anuncia parceria com a Vivo, uma das maiores operadoras de telefonia do País, para a oferta de SMS e e-mails de forma simples e rápida. O serviço é destinado a micro e pequenas empresas, profissionais liberais e profissionais autônomos. Com o acordo, as empresas passam a oferecer uma nova solução de comunicação e publicidade móvel no mercado, o Vivo Multitorpedo.

O serviço é multioperadora, ou seja, possibilita o disparo de mensagens para todas as operadoras de telefonia móvel do Brasil. Com ele, empresas e profissionais liberais podem enviar alertas, sejam eles promocionais ou informativos, para seus clientes e consumidores, ampliando o engajamento e a rentabilidade do negócio e tornando a comunicação mais direta e instantânea. Além disso, com o Vivo Multitorpedo, é possível criar campanhas segmentadas de acordo com diferentes grupos e perfis de usuários. O dono de uma loja de roupas, por exemplo, pode informar sobre promoções ou a chegada de uma nova coleção. Já no caso de uma clínica médica, a solução facilita, entre outras funções, o contato para confirmar ou desmarcar consultas e exames.

“A Zenvia é referência no desenvolvimento de soluções para o mercado de serviços móveis. Promover o engajamento entre pessoas e empresas é nosso objetivo. Com esta solução, disponibilizamos uma forma segura e confiável de comunicação entre companhias e prestadores de serviços junto a seus clientes, gerando mais instantaneidade, praticidade e interação”, afirma Rafael Barin, Gerente de Negócios da Zenvia.

A solução criada pela Zenvia em parceria com a Vivo também permite ao usuário realizar a gestão completa de sua base de contatos, com total autonomia para cadastrar e atualizar as informações de quem irá receber as mensagens. Ela conta com vários tipos de envio (individual, para grupos, entre outros) e modelos pré-configurados por tipo de negócio, que foram criados por especialistas, adequando o serviço a cada perfil de empresa.

O contratante ainda tem à disposição o histórico de compras, o saldo de mensagens disponíveis, a possibilidade de imprimir boletos e notas fiscais, além da opção de alterar o plano contratado ou cancelar o serviço a qualquer momento, com apenas um clique, tendo total autonomia e gestão da solução. Outros diferenciais são relatórios por campanha, por DDD, possibilidade de cadastrar múltiplos usuários, alerta por SMS de confirmação de envio e um filtro para evitar o disparo de mensagens ofensivas ou indevidas.

Por meio do site www.vivomultitorpedo.com.br, o cliente pode contratar planos mensais e utilizar o serviço. Basta fazer um cadastro, escolher um dos pacotes disponíveis e fazer o pagamento por cartão de crédito ou boleto. “Essa solução é importante para o cliente, que passa a ter autonomia e controle sobre o envio de mensagens, e para a Zenvia e a Vivo porque traz uma solução diferenciada para incentivar a interação e comunicação entre empresas e usuários. Além disso, visa a gerar alternativas para a diminuição do uso do SMS ‘Pirata’, prática utilizada no mercado, mas que não é homologada pelas operadoras”, diz o executivo da Zenvia.