DATEN lança desktop da linha Zmax Superius

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Modelo Zmax Superius i500 é ideal para quem precisa de melhor desempenho nas aplicações

A DATEN, uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática, lança o desktop Zmax Superius i5000, que faz parte da nova linha Zmax Superius e combina alto desempenho com economia de energia, ideal para quem precisa de boa performance nas aplicações mais exigentes.

O Zmax Superius i5000 possui processador Intel Core i5, bem como o chipset Intel H61, memória de 2 a 16 GB DDR3 1333 MHZ e HD de 500 GB a 1 TB (1024 GB), porta SATA II (3Gb/s) e placa de rede integrada 10/100/1000 Mbps. Destaca-se por ter placa de vídeo Intel® Core de tecnologia gráfica integrada (Intel® Graphics Technology), saída HDMI, além de duas portas de entrada USB frontais e quatro traseiras e um recurso que possibilita conexão com Internet banda larga.

Com o Desktop Zmax Superius i5000, os usuários podem optar pelos sistemas operacionais Windows 8 ou Linux e, também, contar com chip de áudio Realtek ALC888S alta de definição de 7.1 canais, que possui entrada frontal e traseira para microfone e caixa de som.

 Como opcionais, o produto oferece drive para leitura de cartão, bluray e gravador de DVD, teclado ABNT2 multimídia, mouse óptico e caixa de som. Entre os diferencias, o Zmax Superius i5000 oferece, ainda, fax modem 56k, placa de rede Wifi e placa de captura de TV com controle.

 * Imagem do desktop Zmax Superius i5000pode ser solicitada à PLANIN

Sobre a DATEN

A DATEN é uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática. Fundada em 2001, a empresa possui fábrica no polo de tecnologia de Ilhéus (BA). Ao longo dos últimos anos, ela destacou-se pela venda de computadores desktops e notebooks para o governo e órgãos públicos. Em 2007, a DATEN marcou sua entrada no varejo nacional com a linha de computadores DATEN Home PC, um centro de entretenimento digital, e o DATEN Xtreme PC, equipamento voltado para gamemaníacos. Sempre inovadora e acompanhando as tendências do mercado, a companhia lançou em 2011 seu primeiro modelo netbook, o DATEN Mobile NTV00, que oferece alto custo-benefício, leveza e design diferenciado. Focada em qualidade, a fabricante possui diversas certificações como ISO 9000, ISO 14000, HCL, Microsoft, Linux, EPAT e INMETRO portaria 170, Energy Star &  NBR10152, DMTF.  . Reconhecida pela excelência na produção de seus equipamentos, a DATEN oferece aos clientes garantia diferenciada, além de componentes e programas de parceiros consagrados mundialmente como AMD, Intel, Microsoft e Samsung. Mais informações em www.daten.com.br.